Sunday, September 04, 2016

Agosto | Séries do Mês

    Férias é sinónimo de fazer tudo e mais alguma coisa, ou pelo menos, é essa a ideia. No entanto, entre saídas, idas à praia e um enorme cansaço, a tentativa de esvaziar um pouquinho a box saiu pela culatra. 


Agents of SHIELD: Com a série parada há algum tempo por termos perdido o final do episódio que estávamos a assistir na altura, conseguimos finalmente ver esse bocadinho para, espero eu, terminar os episódios que estão na box, ou seja, terminar a temporada.
iZombie: Continua a ser das minhas preferidas e é a que está mais próxima de H5O relativamente ao assistir logo após a gravação.



Continuum: Ao fim de tanto tempo (quer de terminar lá fora, quer de termos assistido à penúltima temporada) lá conseguimos finalmente assistir à última temporada desta série. A primeira temporada foi fantástica e adorei, mas ao longo das restantes a série perdeu um pouco o interesse. No entanto, queria, claro, assistir ao final. Apesar de no meu interior querer que terminasse de outra forma, acho que foi o fim mais justo.
Quantico: Esta é daquelas séries que parece que toda a gente odeia. Mas eu não sou uma dessas pessoas e adoro! O factor surpresa/suspense deixa-me sempre agarrada ao ecrã, pois nunca sabemos ao certo se aquela pessoa é boa ou má e se está ou não a mentir. Adorei o final, ainda que a morte do Simon me tenha deixado em lágrimas e a sentir que era um fim muito injusto para a personagem.
Wayward Pines: Por favor, se fizerem mais uma temporada façam um fim em condições. Chega de finais em aberto, ok? Ok.

No comments :

Post a Comment

Back to Top